domingo, 21 de agosto de 2011

Indignada


Pela manhã resolvi abrir a pagina da internet, dar uma olhada, atualizar o blog e fazer as minhas atividades da pós à distância. Percebi que enquanto estamos estudando ( somos um grupo grande), pesquisando , buscando conhecimentos sobre uma educação de qualidade que pode chegar a muitos brasileiros  , refletindo sobre os  dois lados o positivo e o negativo é claro, o bom uso da tecnologia a favor dos que eram impossibilitados de adquirir conhecimentos,  uma capacitação enfim algo de bom (com os pés no chão, como tudo nesta  vida temos os dois lados e isto me preocupa?). Causou-me estranheza, quando me deparei com esta noticia “Comportamento - As redes sociais feitas para trair” ,  resolvi compartilhar, pois o tamanho da minha indignação é tão grande que não me contive.

http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/as-redes-sociais-feitas-para-trair

Um comentário:

  1. Oi Miriam! Li e fique como você indignada com a matéria. É uma pena um meio de informação, comunicação e tecnologia ser tão mau utilizado.

    Beijos

    Juliana

    ResponderExcluir